Blog de Notícias Ótima Maneira de Atrair Tráfego

Tempo de leitura: 2 min

Escrito por admin
em julho 3, 2021

Um blog de notícias, de qualquer tipo pode ser uma ótima maneira de atrair mais tráfego para o seu site, e também pode ajudá-lo a construir a consciência da marca para o seu negócio. Mas como você sabe quando pular para o bandwagon e quando é apenas mais uma postagem no blog? Muitos blogs bem sucedidos começaram simplesmente como um blog de juros, onde as pessoas fariam perguntas ou discutiriam eventos atuais. Se você seguir estas dicas, porém, um blog de notícias pode crescer rapidamente em uma marca por si só.

Dicas para saber sobre o seu blog de notícias Quando você estiver configurando um blog – especialmente se é o primeiro – é importante considerar se deseja ou não criar uma marca com o seu blog.

Alguns especialistas sugerem que é melhor evitar a integração de um blog e, em vez disso, se concentrar na construção de um blog menor e orientada para o nicho, a fim de evitar uma possível repetição de ruim PR para sua empresa (por exemplo, se o seu tópico do blog é sobre seus produtos ou serviços, e seu cliente fica chateado e começa a reclamar, sua empresa pode sofrer). Outros especialistas sugerem que é melhor usar contas de mídia social para construir um seguimento e lentamente introduzir um pouco de SEO para o blog.

Ainda outros recomendam começar com um blog de juros, mas gradualmente construindo com conteúdo mais especializado à medida que o interesse cresce.

Dicas para saber sobre o seu blog de notícias Depois de decidir sobre um tópico para o seu blog, a próxima etapa é escolher um tema WordPress que facilitará para você criar o conteúdo que você usará em suas postagens e isso também será mais fáciloutras pessoas para ler.

Existem vários temas diferentes do WordPress que você pode escolher, e é sempre mais fácil de usar um que corresponda ao estilo de escrita que você estará fazendo.

Alguns dos temas mais populares do blog disponível hoje incluem o tema do New York Times WordPress, o Tema Washington Post WordPress, WordPress com o Google Blogs e WordPress para o iPad.

Se você não é muito experiente com a criação de blogs profissionais, pode ajudar a contratar um profissional para personalizar um tema para você. Se você já tem conhecimento sobre como fazer isso, você pode aprender mais sobre o processo, visitando vários sites de blog que oferecem esses serviços.

Um dos blogs que gosto e o blog da Claudia : https://limaodigital.com.br

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


2 Comentários

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade